Skip to main content

Um dos traidores do Santuário, Kanon de Gêmeos, chega hoje em Saint Seiya Awakening: Os Cavaleiros do Zodíaco. Entrando no rol de invocação avançada, os jogadores terão duas semanas para aproveitar a taxa de saque vantajosa para tirar o personagem.

Aí você se pergunta, ué, o Cavaleiro de Gêmeos não era Saga? Sim! Porém, como a constelação instiga, ele tem um irmão gêmeo que manipulou a história do vilão. Por causa de suas más intenções, Saga sucumbiu ao lado maligno e desencadeou a todos os eventos das 12 Casas no Santuário. Além disso, libertou Poseidon de seu selo e quase destruiu o mundo ao lado do deus dos mares, como Kanon de Dragão Marinho.

Porém, no fim, ele resolve ajudar Atena e os demais cavaleiros na luta contra Hades, assumindo o lugar do seu falecido irmão. Não entendam errado, ele não ficou bonzinho de uma hora para outra, apenas realizou que seu lugar era nas 12 Casas e decidiu proteger a deusa.

Também foi revelado o evento Queima de Fogos, que já está em atividade, onde serão liberados mais materiais ao concluir masmorras, comprar pacotes de presentes e doar itens para a legião. Conforme vai conquistando pontuação alta, suas recompensas serão maiores.

Para completar a chegada de um dos maiores vilões da franquia, chegará em Saint Seiya Awakening no dia 22 de julho a nova função Vontade Estelar. Se você estiver acima do nível 55, poderá acionar esse aprimoramento e poderá aperfeiçoar os atributos, assim como conseguir técnicas exclusivas. O game já está disponível para mobile.