Skip to main content

Chegando bem perto do lançamento de Marvel’s Avengers, tivemos hoje a última War Table pré-Dia V e nela apresentaram a nova personagem que será adicionada posteriormente, Kate Bishop. Aprendiz do Gavião Arqueiro, a personagem também usa arco e flechas para combater os inimigos, mas de uma forma muito mais bem-humorada que seu mentor.

Um leak surgiu recentemente, mostrando vários dos personagens que estarão no título e, aparentemente, está seguindo o mesmo caminho dos anúncios. Isso também adiciona a ideia que já existe em Super Smash Bros., chamada de echo fighters, personagens semelhantes que usam técnicas parecidas e que poderão participar juntos das missões.

Ela chegará ao título no mês de outubro, ainda sem data definida e Clint Barton, um dos Vingadores mais famosos, será lançado no mês de novembro.

Lembrando que todos os personagens serão gratuitos e terão participação na história principal e em raids futuras em Marvel’s Avengers. Já foram confirmados o Homem-Formiga, Gavião Arqueiro e o Homem-Aranha, sendo este um personagem exclusivo do PlayStation 4. O game estará disponível no dia 04 de setembro, na sexta-feira, para o PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.