Skip to main content

Surpreendendo os fãs que já não tinham mais qualquer esperança, a produtora THQ Nordic está nos retoques finais de um remaster de Kingdoms of Amalur, que será marotamente batizado de Re-Reckoning e chegará às lojas em 18 de agosto.

A informação vazou primeiro através de uma página na Microsoft Store, mas já foi confirmada oficialmente. Lançado originalmente em 2012, Kingdoms of Amalur: Reckoning tinha tudo para se tornar um fenômeno de vendas. O RPG de ação trazia o talento do escritor R.A. Salvatore no enredo, o artista Todd McFarlane projetando criaturas e o designer de níveis de The Elder Scrolls IV: Oblivion, Ken Rolston, conduzindo o projeto. Entretanto, dificuldades financeiras e administrativas levaram a desenvolvedora 38 Studios à falência e a franquia foi engavetada.

A marca agora pertence à THQ Nordic, que está conduzindo um relançamento caprichado. Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning traz visuais repaginados para os dias de hoje, além de ajustes na jogabilidade. Todos os DLCs que foram disponibilizados para o jogo original estarão embutidos nessa nova versão.

Além do Xbox One, não há até o momento confirmação do lançamento do jogo em outras plataformas. Confira algumas das telas divulgadas de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning: