Skip to main content

A Konami anunciou hoje que assinou uma parceria com o Sport Club Internacional (Internacional) como “parceiro oficial global” e “parceiro oficial de videogames”. O logotipo do eFootball PES da Konami será colocado em destaque na parte de trás dos uniformes oficiais de jogos das categorias de base e nos de treinamento das categorias de base e dos profissionais. Como parceiro de videogames, o Clube do Povo estará ao lado dos parceiros internacionais da Konami, incluindo Juventus FC, FC Barcelona, FC Bayern München e vários outros na série eFootball PES.

O relacionamento traz marketing integrado e colaboração comercial dentro e fora do campo, com a marca eFootball PES tendo grande visibilidade em todo o conteúdo promocional relacionado ao clube, cenários de coletivas de imprensa, bandeiras de microfones e exibição nas placas de campo dos campos de treinamento do Parque Gigante.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Konami à família Inter como um parceiro que compartilha nossa filosofia e paixão pelo futebol-arte”, disse Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Sport Club Internacional. “Essa parceria simboliza nosso compromisso de alavancar o valor da nossa marca e a exposição aos mais altos níveis e, ao mesmo tempo, proporciona uma experiência verdadeiramente interativa para os fãs. Essa parceria global aprofundará a afinidade do clube com várias gerações de torcedores”, completa.

Como parte do acordo, a Konami terá o direito de usar o escudo do Inter e outros itens da iconografia do clube para várias promoções globais da série eFootball PES, além do licenciamento contínuo no jogo. A parceria reforça a dedicação da Konami em oferecer a mais autêntica experiência do futebol brasileiro aos seus milhões de jogadores no mundo todo com conteúdo que também inclui a licença exclusiva do Brasileirão, uma competição que o Inter venceu três vezes na Série A.

“Essa parceria é uma prova do nosso compromisso de oferecer o melhor do futebol brasileiro globalmente”, disse Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment, Inc. “Nosso objetivo é que os fãs de todo o mundo recebam a herança vencedora do Inter e vivenciem o motivo de alguns dos melhores clássicos das Américas acontecerem no sul do Brasil. Estamos ansiosos para oferecer aos torcedores do Colorado e torcedores de futebol do mundo todo uma demonstração ainda mais consistente do futebol brasileiro por meio do eFootball PES”.

O eFootball PES 2021 SEASON UPDATE oferece todos os recursos e jogabilidade aclamados pela crítica que ganhou vários prêmios de videogame na categoria “Melhor Esporte” ao longo de sua história de 25 anos. O jogo está agora disponível em lojas de varejo físicas e digitais para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam), incluindo compatibilidade com versões anteriores para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.