Skip to main content

Foi um choque nessa semana saber que a Konami não repetiria sua fórmula, mudando seu lançamento anual a uma atualização de temporada. Mesmo assim, e-Football PES 2021 Season Update chegará para quem já tem a versão 2020 no dia 15 de setembro de 2020. Obviamente o conteúdo será pago, porém ainda não apareceu seus valores na PlayStation Store nem na Loja Xbox nacional.

Com um trailer mostrando os mesmos movimentos dos jogadores in-game e no jogo real de futebol, a Konami quer empolgar os fãs nessa nova empreitada. Além disso, foram divulgadas algumas novidades que serão trazidas nessa versão. Eles assinaram contrato com a UEFA Euro 202o para ter exclusividade do campeonato, contando com as 55 seleções nacionais da Liga, incluindo a presença do Estádio Wembley e vários outros.

O myClub também receberá uma nova série, chamada Iconic Moment. Nela, você reviverá os momentos históricos das grandes estrelas do esporte. Isso valerá para os jogadores recentes e dos antigos também. E, além da versão Standard que levará Lionel Messi para a capa, também terá a Partner Club Edition. Com diferenças entre FC Barcelona, Juventus, Manchester United, FC Bayern e Arsenal FC, você escolherá uma delas para ter conteúdo exclusivo do seu time do coração.

Essa última edição contará com menu estilizado para cada um, equipes do myClub, kits exclusivos e jogadores extras no Iconic Moment. Apesar da pré-venda ainda não estar aberta por aqui, a Konami dará um desconto de 20% para quem comprar o e-Football PES 2021 através do anterior, mesmo que tenha sido a versão Lite. Além disso, se você jogou previamente será considerado veterano e receberá bônus no myClub do futuro título.

Comemorando o 25º aniversário da franquia e das mais de 100 milhões de unidades vendidas em sua história, a Konami lança o jogo nessa forma para trabalharem com mais afinco na próxima geração de consoles. O conteúdo chegará no PlayStation 4, Xbox One e nos PCs, através da Steam.