Skip to main content

Além das novidades nos games e no cinema, o DC FanDome: Explore o Multiverso, neste sábado (12), às 17h45, vai trazer um Showmatch de Injustice 2 com um grande confronto do cenário de fighting game, entre Wellington “Konqueror249” e Buno “KillerXinok”. Os pro players, que já se enfrentaram várias vezes ao longo de suas trajetórias no competitivo, são rivais declarados e garantiram que o combate será muito disputado.

“Nas competições que a gente participou, de alguma forma sempre tivemos que nos enfrentar, porque os dois estavam indo bem. Em 2018, contra ele, tive uma das lutas mais acirradas da minha vida. Ele é o meu maior rival”, contou Bruno Xinok.

Nas Ligas Latinas de Injustice, competições sul-americanas oficiais organizadas pela Warner Bros., os jogadores se enfrentaram duas vezes, em 2017 e 2018.

“Sem dúvidas, KillerXinok é o maior jogador da NRS e o mais consistente em todos os jogos lançados. Desde quando eu comecei a jogar campeonatos, ele já era o meu maior oponente. Às vezes ele ganha e às vezes eu ganho. É um clássico da NRS”, disse Konqueror.

Em 2020, ambos também participaram da Liga Latina de Mortal Kombat 11. Apesar de não terem se enfrentado naquela ocasião, Konqueror levou a melhor entre os participantes sul-americanos, fez uma partida impressionante na decisão contra o colombiano Nicolás “Euphoring”, e ainda representou o Brasil no Final Kombat, em Chicago (EUA).

O Showmatch vai acontecer em uma melhor de cinco (FT3) e terá narração em português com Octavio Neto, do EI Games, e Victor “Buiu”, do Kombat Klub. Na sequência dos brasileiros, outros dois jogadores profissionais da América Latina também vão se enfrentar: Mikelow, do México, e o jogador chileno Georgie. A narração em espanhol fica por conta de Jose Leyva “MYM ALK4PON3” e Alberto Gómez “KG_Chef”.