Skip to main content

O daimyo de Kuri, Kozuki Oden, será o nono personagem jogável adicionado em One Piece: Pirate Warriors 4. O anúncio foi realizado pela Weekly Shonen Jump, que revelou que ele será o último DLC do Wano Country Pack, que trouxe a saga atual do anime e do mangá para o título.

Até o momento a Bandai Namco ainda não se pronunciou, mas não vai demorar muito para eles surgirem com as primeiras imagens oficiais do personagem in-game e com um trailer. Oden chega na sequência de Kin’emon e Okiku, outros dois lutadores que participam do mesmo arco.

Membro do clã Kozuki e líder das Nove Bainhas Vermelhas, um conjunto de samurais que servem ao próprio Oden, ele também já foi um pirata como Luffy e os demais. Servindo ao Barba Branca e, posteriormente, ao Gol D. Roger, o personagem fez parte da tripulação que localizou o One Piece em Laugh Tale. Após esse grande evento, ele retornou para Wano para assumir o papel de daimyo.

A revista também revelou que One Piece: Pirate Warriors 4 já atingiu a marca de um milhão de unidades vendidas em todo o mundo. Sendo lançado há menos de um ano, essa é a maior quantidade de vendas da franquia se comparado ao mesmo período com os demais jogos da série.

Atualmente o game está disponível para jogar no PlayStation 4, Xbox One e PCs, via Steam. Ele também pode ser jogado no PlayStation 5 e no Xbox Series, através da retrocompatibilidade. Por enquanto não foi anunciada nenhuma versão para o Nintendo Switch e para a nova geração.