Skip to main content

Galactus ainda nem desfez suas malas depois da derrota que sofreu e Fortnite já tem um novo convidado especial: ele, o Bom da Guerra, Kratos. É a Epic Games seguindo em sua obsessão de reunir todos os ícones da cultura pop no mesmo jogo.

A chegada do personagem antes exclusivo da franquia God of War é o resultado de uma parceria com a Sony. Na verdade, esse nem é o primeiro rolê do destruidor de deuses fora de seu universo. Kratos já participou também de LittleBigPlanet, Soulcalibur: Broken Destiny, ModNation Racers, Mortal Kombat, PlayStation All-Stars Battle Royale e até do jogo de golfe Hot Shots Golf: Out of Bounds.

Agora, o personagem abre o segundo capítulo da quinta temporada de Fortnite, atraído pelo Ponto Zero e pronto para encarar a ameaça do Loop. Para os jogadores, é uma oportunidade de conquistar ou adquirir dois trajes literalmente divinos. Além disso, Kratos está trazendo a Asa-delta Escudo Guardião, o Acessório para as Costas Mímir (que é a cabeça do dito cujo) e a Picareta Machado Leviatã.

Mais detalhes sobre esse crossover inesperado estão disponíveis no site oficial. É claro que a Epic Games não vai parar por aí. Personagens de The Mandalorian também estão confirmados para esse capítulo de Fortnite. Para que Kratos não fique sozinho como “personagem antes exclusivo de um console”, rumores ainda apontam para o desembarque em breve de um certo supersoldado futurista do Xbox… Será?