Skip to main content

A Ongame Entretenimento anunciou hoje a nova atualização de seu explosivo MMORPG free-to-play Kritika Reboot. Com foco no rebalanceamento de todas as classes, o novo patch modifica os danos, efeitos e aplicações das habilidades de alto nível no game, visando um combate satisfatório e equilibrado, tanto em PVE, quanto em PVP – modalidade cada vez mais popular no título que completa 5 meses de lançamento em território nacional.

A nova atualização também traz ao universo de Kritika dois descontraídos eventos na forma de O mundo das Toupeiras e Jogo da Memória. Confira com mais detalhes abaixo:

Renovação de talentos

Entre as principais alterações do novo patch está a remoção de todos os talentos para as habilidades de nível 40. Cada um dos talentos removidos serão convertidos em pontos de talento, para que o jogador possa restruturar seu personagem da melhor forma possível. Vale lembrar também que, ao subir de nível os talentos de habilidades de nível 35 ou inferior, o dano das habilidades de nível 40 em diante também ficarão mais fortes.

Balanceamento de classes

Todas as classes de personagens do jogo também receberam alterações em suas habilidades, que variam entre:

  • Dano PVE
  • Dano PVP
  • Tempo de recarga

Para a lista completa de mudanças e atualizações em cada uma das classes do game, acesse a página oficial de Kritika Reboot.

Novo Evento: Mundo das Toupeiras
Período: 29/09 até 20/10

Os monstros Toupeira estão acabando com a fazenda dos NPCs e apenas o jogador pode salvá-los deste cômico predicamento. A missão é derrotar o maior número de toupeiras dentro de 1 minuto.

Como participar:

  • Acessar a aba ‘Eventos’ no menu de fases
  • Selecionar a fase ‘Mundo das Topeiras’ no menu de fase

Novo Evento: Jogo da Memória
Período: 29/09 até 20/10

Perfeito para descontrair entre um combate e outro, trata-se de um jogo da memória temático com vários níveis de dificuldade.

Como participar:

  • Jogador receberá diariamente ao acessar o jogo 2x Bilhete da Memória
  • Acessar o evento pela NPC Vampira Criança
  • Gastar 1 Bilhete de Memória para participar

Em ambos os eventos o jogador pode adquirir como recompensa o item “Moedas de Evento”, que pode ser trocados por itens na loja da NPC Arendel.