Skip to main content

Para quem está ansioso para jogar Mortal Kombat 11 na próxima geração de konsoles, a Netherealm Studios anunciou que já no dia 17 de novembro você poderá contar com o kross-play entre as novas plataformas e a geração atual. Ou seja, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series X|S já estarão interligados nessa data.

Entre os recursos que estarão disponibilizados, estão as partidas casuais e salas online designadas, que permitem que além de você jogar contra quem está em outra plataforma, também liberam a matança entre as gerações de videogame. A empresa revelou via Twitter que esse recurso não estará disponível no Nintendo Switch e no PC.

Junto a essa grande atualização no título, também teremos o Kombat Pack 2, que traz os personagens Rain, Mileena e Rambo para os confrontos. A parte interessante é que eles estão focando bastante em filmes antigos, com Robocop, Exterminador do Futuro e até mesmo Spawn já disponíveis. O jogo anterior focou mais em personagens saídos de filmes de terror, como o Predador, Jason entre outros. É bom ver que cada um tem um foco distinto.

Tudo isso chegará com a versão Mortal Kombat 11: Ultimate Edition, que apesar de chegar em mídia física só posteriormente, estará liberada em formato digital a partir do dia 17 de novembro. Lembrando que se você tiver alguma edição anterior dele, poderá realizar o upgrade gratuitamente no PlayStation 5 e Xbox Series X|S, mas considere que terá de comprar os DLCs adicionais para ter o pacote completo.

Apesar do Nintendo Switch não fazer parte dessa festa, a desenvolvedora também revelou que ele receberá uma atenção e lançarão uma versão em mídia física de MK11 Ultimate. Mas não se engane, será apenas a caixa sem fitas, pois dentro dela virá um código para você pode realizar o download dentro da eShop. Bom, não dá para se ganhar todas, certo?