Skip to main content

A Ubisoft, em parceria com a Universal Games and Digital Platforms, acaba de anunciar que Po, Tigresa e Tai Lung, de Kung Fu Panda, da DreamWorks Animation, estarão disponíveis em Brawhalla.

A partir de 24 de março, em mais um crossover épico do game, a chegada das novas personagens em Brawlhalla dará início a um evento in-game que irá introduzir um modo de jogo, um mapa do reino espiritual de Kung Fu Panda 3 e um efeito K.O com o Mestre Shifu. Mantis, Crane, Monkey e Viper também farão aparições em Signature Attacks para ajudar Tigresa e Po nas batalhas.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawhalla é um jogo gratuito de luta em estilo plataforma que coloca os jogadores em disputas pela glória nos corredores de Valhalla. Conta com mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais. Brawlhalla tem suporte cross-plataform entre Xbox One X, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC e mobile (iOS e Android), e os usuários podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do sistema de matchmaking.