Skip to main content

De acordo com a própria Bandai Namco, a ninja Kunimitsu está vindo para o mais recente título da franquia Tekken. A personagem chegará junto com a arena Vermilion Gates, ambos no dia de 10 novembro que também marca a chegada da quarta temporada de Tekken 7. Um trailer revelou as novidades da próxima atualização gratuita.

Além de Kunimitsu, outra novidade da quarta temporada é a parceria com Pac-Man, que comemora seus 40 anos. O personagem ganhará diversos itens customizáveis no jogo de luta, assim como também terá uma fase própria por tempo limitado.

A atualização também promete uma série de melhorias para o jogo. O sistema de balanceamento, a jogabilidade online, o sistema de rankings e a interface de usuário foram citados como alvos dessas melhorias, inclusive com um novo rank sendo adicionado, chamado de Tekken God Omega. O novo sistema de pontuação Tekken Prowess e novos golpes também estão chegando na mesma data.

A Bandai segue agradando aos fãs da franquia de luta, lançando temporadas repletas de novidades e também outros conteúdos como a trilha-sonora completa em vinil. Ao que parece, os confrontos violentos de Tekken 7 ainda tem muito tempo pela frente e os jogadores podem participar disto no PS4, Xbox One e PC.