Skip to main content

Durante uma livestream transmitida na tarde desta terça (21), o quarterback do Baltimore Ravens, Lamar Jackson, anunciou que será o astro da capa de Madden NFL 21. O trecho em questão foi republicado pelos perfis oficiais dos Ravens, da NFL e da EA.

Jackson teve uma temporada muito positiva em 2019, levando os Ravens até os playoffs e recebendo o prêmio de MVP (Jogador Mais Valioso) do ano. Ele disse que estar na capa do Madden é um sonho sendo realizado e que ele é um grande fã da franquia, tendo todos os jogos lançados até aqui.

O QB também brincou com a “maldição da capa do Madden”, uma piada criada pelos fãs da franquia referenciando o fato de que todo jogador que saiu na capa acabou tendo uma temporada ruim. Ele lembrou que Patrick Mahomes, a estrela da capa da edição anterior, venceu o Super Bowl LIV e ainda foi o MVP da partida, então ele afirma que gostaria muito que essa maldição o pegasse também.

Antes de Jackson, o último jogador do Baltimore Ravens a sair na capa do Madden foi Ray Lewis em 2005, este que foi um dos maiores jogadores defensivos da história da NFL.

Madden NFL 21 ainda não tem data de lançamento ou plataformas divulgadas.