Skip to main content

Depois de carros icônicos com temas como Jurassic Park, Batman e Ghostbusters, Rocket League tem inserido carros reais em sua coleção, como Nissan Skyline, Mclaren e Ford F-150. A partir de hoje, os estádios do jogo recebem a lenda Lamborghini Huracán STO.

O veículo é um super esportivo que, na vida real, faz de 0 a 100km em três segundos. Não dá pra dizer que no jogo ele vai ter esses “super poderes”, já que os carros em Rocket League são somente cosméticos. Porém, fala aí: seria muito estilo fazer um “wall drag” numa Lambo, não é?

As novidades não param na caranga, já que se trata de um pacote temático. Além do carro, você terá o som único do motor da Lamborghini, dois conjuntos de rodas diferentes, um decal exclusivo do Huracán STO, um banner de jogador e uma antena. Lembrando que todos esses itens são temáticos. Para comemorar o lançamento, a antena estará de graça. Esse pacote custará 2000 créditos do jogo, o que dá cerca de R$ 100,00. Você pode encontrar tudo isso dentro da loja de itens de Rocket League.

Como estamos falando de Lamborghini, uma das fabricantes de carro mais prestigiada no mundo, então tem mais: entre os dias 23 e 25 de abril, a marca será a patrocinadora das partidas finais norte americanas da Rocket League Championship Series (RLCS) X, que se chamará Lamborghini Open. Partidas chamadas de Battle of the Bulls (batalhas dos touros) acontecerão e serão partidas 1v1 com os maiores nomes da comunidade. A premiação será de cinco mil dólares ao vencedor! O campeonato já está acontecendo e você pode acompanhar no canal oficial da Twitch.