Skip to main content

Um verdadeiro ícone de uma geração, Lara Croft teve por muitos anos o mesmo rosto. Porém, com a nova abordagem trazida pela Crystal Dynamics, decidiram reverter e trazer uma versão mais realista e menos pomposa da heroína. Se você estava com saudades dela, temos uma novidade muito boa, saiba que ela já tem um retorno marcado para Tomb Raider Reloaded.

Anunciado pela Square Enix com um trailer, ainda não há muitos detalhes se ele adaptará os primeiros jogos da saga para o público mobile ou se terá a mesma proporção de um remake. Apesar de ser com características chibi, dá para ver claramente que é a mesma Lara que todos conhecem e aprenderam a amar junto com a franquia.

O vídeo garante as maiores ameaças da franquia retornando para mais um round contra a exploradora, trazendo aranhas, um golem, lobos e até mesmo um gigantesco dinossauro. Vale notar as duas pistolas, outro recurso visual clássico que temos certeza de que foi trazido para aumentar ainda mais o hype.

O título será gratuito para jogar, o que talvez inclua algumas microtransações no pacote principal. Saindo apenas para os sistemas iOS e Android, ele está programado para chegar apenas no ano de 2021, mas ainda sem mês ou data definida.

A franquia é muito querida e na atual geração passou por um intenso e turbulento reboot. Em 2013 tivemos Tomb Raider e na sequência veio o Rise of the TR e Shadow of the TR, com muitas premiações e críticas sobre a nova visão que deram à personagem. Ela também deu as caras em Brawlhalla, jogo de luta da Ubisoft que está comemorando cinco anos de aniversário já.