Skip to main content

É festa! O serviço PlayStation Plus completa dez anos de operação e a Sony liberou a lista dos jogos que estarão disponíveis agora em julho no serviço.

O serviço de assinatura do console vai trazer Lara Croft pronta pra luta com  Rise of the Tomb Raider. Esse é o segundo capítulo da trilogia que reiniciou a saga da arqueóloga. A aventura leva a personagem para uma rota de colisão com a sinistra organização Trindade. Nossa heroína precisa encontrar e chegar na Cidade Perdida de Kitezh antes dos vilões. Para isso, ela terá que passar por desafios sombrios em meio à neve, feras e inimigos fortemente armados.

Os jogadores do PlayStation 4 também vão sentir todas as emoções da liga profissional de basquete norte-americana com NBA 2K20. Além de simular com física impressionante e detalhes técnicos da competição, o jogo ainda oferece um mundo aberto amplo no modo Neighborhood. O resultado é acesso pleno a toda a cultura que cerca o esporte fora das quadras.

Já que é tempo de comemorar, o PlayStation Plus vai oferecer um terceiro jogo gratuito para seus assinantes: o exclusivo Erica. O título traz uma experiência cinematográfica única, com atores e valor de produção típicos de Hollywood. O filme interativo coloca o jogador no comando de uma narrativa de suspense com múltiplos finais. A jovem Erica sofre com constantes pesadelos relacionados à morte de seu pai e cabe ao jogador desvendar esse enigma.