Skip to main content

O Capítulo 2: Temporada 6 de Fortnite finalmente está entre nós e traz a adição de várias novas skins que deixarão os jogadores malucos para obtê-las. Além da chegada de Lara Croft e da heroína Ravena, da DC Comics, ao título, o jogador de futebol e astro do Paris Saint-Germain Neymar Jr. fará parte do Passe de Batalha também.

Uma das estrelas dessa nova temporada, vinda diretamente de Tomb Raider, terá visuais alternativos para todos os gostos. Você poderá comprar o traje clássico, o retrô poligonal e também o que a personagem utiliza na atual trilogia de jogos da Crystal Dynamics. Quanto ao Neymar, seu visual ainda não foi revelado, com a Epic Games fazendo suspense para mostrá-lo.

Além das roupas, todo o visual da ilha foi alterado após o Agente Jones e o Fundação selarem o ponto zero numa torre de pedra. Com toda a tecnologia apagada e a paisagem mudar de vez, o bioma primal toma conta do local e a selva se torna o clima predominante de Fortnite. Você inclusive pode enfrentar a vida selvagem para a criação de novas armas. Afinal de contas, a sobrevivência sempre é dos mais fortes, não é?

Além dos demais jogadores, você encontrará em seu caminho várias outras criaturas que podem ser agressivas ou não. De galinhas a lobos ferozes, a sua rota para a vitória nunca mais será a mesma. Dá até para domar algumas das bestas para te ajudar a localizar itens ou atacar outros personagens. A Epic Games já adianta que o melhor ainda nem chegou, o que já empolga vários jogadores.

Todo este conteúdo já está disponível em Fortnite, faltando apenas a chegada do Neymar Jr. ao jogo, que deve ser mostrado em algum anúncio isolado futuramente. Ele não é o primeiro jogador de futebol a dar as caras no game, aparecendo em conjunto ao Pelé como uma das estrelas dos campos a chegar no battle royale também.