Skip to main content

Após lançamentos de sucesso como Rogue Summoner e Eliosi’s Hunt, os irmãos Zaidan da Gamecraft Studios atacam novamente e anunciaram um novo título nacional na Steam, Legend of You. O jogo está sendo desenvolvido como um CRPG em turnos com um pleno sandbox para você explorar. A intenção é você poder interagir com tudo e todos como bem entender.

De acordo com Tiago Zaidan, um dos principais fatores do seu próximo game é a liberdade. Você poderá matar, conversar, ajudar, atrapalhar, negociar, servir e trair qualquer ser vivo que exista dentro da aventura e isso permitirá que mova a jornada para vários destinos que te aguardam. Ou seja, você pode fazer de tudo que a história te levará para um fim distinto.

Essas interações que vão te definir em Legend of You, criando certa reputação as interações vão se diferenciando e criando o mais puro caos em seu caminho. Ajude alguém que não devia ou atrapalhe uma ação positiva para ver com seus próprios olhos. Sua liberdade será tanta que o mesmo rei que poderá auxiliar cegamente pode ser morto por você em plena vista do reino inteiro.

Obviamente, como todo bom RPG que se preze, também investirá um tempo nos combates contra as criaturas mágicas que te ameaçam no caminho. Além dos seus próprios inimigos que formar conforme as escolhas, também pode encarar demônios e dragões à sua frente. É impressão minha ou você não terá um minuto de paz dentro deste universo?

Legend of You será lançado na Steam, com uma etapa de Acesso Antecipado sendo planejada ainda para o fim de 2021/início de 2022.