Skip to main content

Já dizia o ditado: de graça, até ônibus errado. O que dizer então quando a gratuidade é um jogo de estratégia AAA de uma franquia de peso? Uma legião de 7.5 milhões de jogadores ativou A Total War Saga: TROY na faixa na Epic Games Store.

A oferta durou apenas 24 horas, mas causou um sucesso avassalador. O novo título da Creative Assembly atraiu um volume de interessados que superou todas as expectativas. Segundo Rob Bartholomew, Chief Product Officer da desenvolvedora, “estávamos otimistas, mas não poderíamos ter previsto esse nível de empolgação (…) Agora vamos dar as boas-vindas a tantos jogadores de estratégia – novos e antigos – para vivenciar essa Saga incrível. Estamos muito felizes”.

A Total War Saga: TROY retrata um período histórico que acabou se tornando uma lenda: o famoso cerco de Troia, na Idade do Bronze. Combinando estratégia por turno com embates em tempo real, o novo título da série Total War mostra que toda a expertise da Creative Assembly continua afiada.