Skip to main content

Fãs de Lego e Super Mario podem voltar a se animar com mais um crossover entre os dois universos. A Nintendo e a marca de blocos mais famosa do mundo decidiram lançar mais uma série de novos sets e personagens para aumentar a coleção de fãs mundo a fora.

O primeiro set é chamado de Set Construtor e o intuito é deixar a imaginação correr solta. Com ele é possível personalizar as construções, colocar mais tempo nas fases e mudar o formato de conseguir as icônicas moedas douradas. Isso é possível devido a máquina de personalização que acompanha o acompanha e permite mudar o formato que o mini Lego Mario reage às situações criadas.

Outros cenários divertidos chegam com a coleção Lego e Super Mario como o Confronto na Selva com a Corrente Dentada, o Desafio das Plantas Piranhas e muito mais. Outros pacotes incluem também famosos power ups como Mario Pinguim e Mario Tanooki.

Além dos cenários de construção também foi anunciado a série 2 de pacotes de personagens que conta com 10 novas figuras já conhecidas pelos fãs, porém os pacotes são surpresas e você só sabe qual é ao construí-lo. Dentre eles estão o Paragoomba, Lakitu, Shy Guy e muitos outros.

Para quem já adquiriu algum dos pacotes da parceria Lego e Super Mario as novas peças serão compatíveis e poderão complementar a diversão. Os brinquedos também funcionam com o aplicativo gratuito do Lego Super Mario para dar um toque a mais de vida para a brincadeira.

As novas peças foram divulgadas no site oficial do Lego mas ainda não chegaram nas lojas brasileiras.