Skip to main content

A desenvolvedora Level-5, famosa por sucessos como Ni no Kuni e Yo-Kai Watch, está procurando vários profissionais de várias vagas diferentes para auxiliarem sua equipe a formar o novo RPG da empresa. O projeto ainda não tem nome definido nem qualquer detalhe divulgado, porém o gênero já foi muito bem-definido e devemos ver algo relacionado a isso no futuro.

Entre as vagas disponíveis pela empresa, estão o cargo de programador, produtor, diretor, designer de personagens 3D, designer de movimento 3D, designer de UI, testadores e várias outras. Todas elas estão disponíveis no site oficial da empresa. Pelo visto algo está sendo construído do zero, mas ainda é cedo para afirmar qualquer coisa sobre esta produção.

A Level-5, além de seus vários jogos e franquias famosas, está expandindo ainda mais o seu universo. Ni no Kuni, por exemplo, recebeu um título mobile que expandirá o universo criado nos consoles e em 2020 teve até um filme lançado pela Netflix. Enquanto isso, outras estão mantidas no limbo e não possuem nem previsão de sair disso, como os jogos da série Inazuma Eleven.