Skip to main content

A Level Up lançou um novo servidor de Perfect World intitulado Ophiuchus, fruto da fusão de três dos cinco servidores atuais – Arcádia, Lynx e Gemini. Esse processo vai aumentar a integração entre jogadores e melhorar a experiência na realização de instâncias e guerras. O servidor já está aberto para os jogadores do MMORPG gratuito inspirado na cultura chinesa.

Vale ressaltar que o processo de fusão dos servidores não mudará características visuais e estatísticas dos personagens, assim como itens de inventário, do banco, GOLD, moedas e itens temporários. Todas as missões permanecerão no progresso salvo antes da manutenção para a fusão e seu clã, assim como todas as informações de contribuição dele, não serão alterados. Os eventos de guerras territoriais, no entanto, serão zerados.

A Guerra territorial é realizada aos sábados e domingos, das 14h às 15h, e consiste em uma batalha entre clãs do mesmo servidor para dominar territórios até a edição seguinte do evento, na próxima semana. Quanto mais territórios um clã tiver, maior será a recompensa que seu líder receberá. Com a criação de Ophiuchus, essa guerra ficará mais competitiva, pois existirão mais clãs dentro de um mesmo servidor.

Lançado pela Level Up no Brasil em 2008, Perfect World é um RPG online gratuito com um rico mundo baseado no folclore e na cultura chinesa. O jogo é leve, ideal para notebooks e computadores menos potentes, e possui todo o material inédito lançado em mais de dez expansões.