Skip to main content

Os jogadores que estão vendo os diversos bugs na versão de PC de Life is Strange: True Colors terão uma atualização hoje que promete consertá-los. Quem adquiriu ele e está jogando pela Steam, por exemplo, está com problemas para salvar o seu progresso e isso já tomou a paciência dos fãs. A Deck Nine Games postou no Reddit uma lista com todos os problemas que desejam corrigir.

Hoje mesmo chegará uma atualização do título, qual consertará o problema de ray-tracing que está afetando todas as plataformas. Os usuários de Google Stadia que não conseguiram resgatar os itens de pré-venda também terão isso corrigido, além de repararem de vez a tela preta que o jogo é submetido na versão da Steam e o mais notável, o crash que ele sofre no Capítulo 3.

A equipe também afirmou que, infelizmente, os problemas de Life is Strange: True Colors não podem ser resolvidos tão rápido quanto desejam. Além de identificá-los e corrigir, terão de passar por testes de qualidade e serem aprovados pelas plataformas antes de sair para o público. Então pode sentar e esperar caso esteja afobado para jogar tranquilo.