Skip to main content

A segunda semana da semifinal da Liga NFA foi marcada pelos confrontos entre grupo B e C na segunda-feira, A e B na quarta-feira e A e C na sexta-feira. Além de partidas bastante disputadas entres as equipes, a influenciadora Danieli “Uma Dani” Soares marcou presença como convidada no dia 02 de setembro.

As lives da Liga NFA Season 4 acontecem todas às segundas, quartas e sextas, a partir das 20h, nas plataformas da Booyah! e YouTube.

Game Over volta a se destacar no campeonato

Para abrir a semana, a partida entre os grupos B e C rendeu mudanças na tabela e um bom desempenho para a equipe da Game Over. A GO não perdoou e conquistou dois booyahs na noite: na segunda e quinta queda.

Enquanto isso, Allbank levou a vitória na primeira queda, Lyons na terceira queda e Hype na quarta.

Ainda assim, apenas duas equipes do grupo C subiram para o TOP 9 da tabela de classificação. Mesmo sem nenhum booyah, a equipe da Deuses conquistou o MVP (Most Valuable Player) do dia, com 17 abates feitos pelo Complex.

Segundo o jogador da Deuses, “esse bom desempenho se deve ao fato de não desistir e sempre tentar novas rotações e novos rushs. Sempre trazemos alguma coisa nova para o estilo de jogo”.

Ainda para Complex, o fato do time da Deuses sempre jogar juntos, independente do campeonato, aumento o desempenha da equipe. O squad terminou esta noite em segundo lugar na tabela da Liga NFA.

Mesmo sem vitórias, Laude segura liderança

Os fãs da equipe da Laude começaram a transmissão de quarta-feira na expectativa. Contudo, a equipe não emplacou nenhuma vitória, mesmo mantendo a primeira colocação na tabela.

Na primeira queda entre os grupos A e B, a Hype levou a vitória. Logo em seguida, Forsaken conquistou o Booyah. Aparecendo pouco na noite, Faz o P chegou no TOP 1 da terceira queda, o que não foi o suficiente para colocá-los na primeira parte da tabela.

Por fim, nas quedas de Purgatório, Ryze e Dollars levaram a melhor. E não foi só um booyah que a Dollars conquistou na noite como também o MVP diário da Liga NFA, somando 15 abates do Ghost9.

Predators emplaca duas vitórias em Purgatório

A noite de sexta-feira foi sinônimo de volta para cima para o time da Predators Nimo, que não tinha mostrado muita força na semifinal da NFA. A equipe emplacou duas vitórias seguidas no mapa de Purgatório, nas quedas 4 e 5.

Ainda assim, outros times também conquistaram bons resultados. Na primeira queda, a Ryze levou o booyah, já na segunda, Seal Baounce chegou no TOP 1. No final da rodada em Bermuda, os meninos da Laude levaram a melhor.

E mesmo com apenas 1 booyah na noite, o MVP diário ficou para o jogador da Laude, Jordan, somando 13 abates na noite.

Além das partidas intensas entre as 18 equipes da semifinal da Liga NFA, a transmissão do dia 04 de setembro contou com a presença da influencer e streamer Uma Dani. Ela interagiu com os casters e respondeu perguntas do público. A influencer Uma Dani é streamer de games pela plataforma do Facebook Gaming

Bons resultados na segunda semana

O final da rodada trouxe mudanças significativas na tabela de classificação das semifinais da Season 4. No TOP 3, ficaram os limes da Laude, Suicide Squad e Ryze E-sports, os três com grande vantagem entre os demais. Confira a tabela completa no Instagram.

Segundo Alessandra “Alê Maze” Tramontini, caster da NFA, “os times chegaram para a semifinal com outro comportamento, até porque outras equipes que estavam sendo destaque como Seal Bounce e Faz o P estão bem mal na tabela. Estamos tendo muito isso, equipes que estavam indo bem estão indo mal, e equipes que não estavam indo tão bem, agora estão bem demais!”.

Já na tabela do MVP, a equipe da Laude se mantém em primeiro lugar com o jogador Jordan somando um total de 154 abates. Além disso, outros jogadores do time também se mantêm presente.

Contudo, vale destacar a presença do Ghost9 da equipe da Dollars e Since333, da Faz o P.

E mesmo não estando presente no MVP, o destaque da semana vai para a equipe da Game Over! Para Alê Maze, “a GO está indo muito bem, até porque é a única equipe que estava batendo de frente com a Laude, atualmente a equipe mais forte da NFA, e levando a melhor”.

Para as finais da Liga NFA Season 4, 12 times se classificarão e disputarão os oitos dias decisivos do campeonato.