Skip to main content

Julho é mês de levantar poeira e enfiar o pé na tábua! A Microsoft vai colocar os assinantes da Games With Gold no volante no próximo mês com o nervoso WRC 8 FIA World Rally Championship.

A lista de jogos liberados em julho inclui quatro títulos, dois para cada versão da plataforma de jogos da empresa: WRC 8 e Dunk Lords, para Xbox One; e Saints Row 2 e Juju para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

WRC 8 FIA World Rally Championship é para quem curte adrenalina no talo, trazendo todas as emoções do campeonato mundial de rally, com direito a pistas oficiais e carros licenciados, além de física realista e clima dinâmico. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de julho.

Dunk Lords parece basquete, tem cenário de basquete, mas é um jogo de pancadaria e diversão, em que cestas são permitidas mas o que vale mesmo é moer os oponentes com ataques especiais e equipamento bizarro. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de julho e 15 de agosto de 2020.

Saints Row 2 é um retorno ao começo da franquia e o jogador precisará retomar as ruas da cidade de Stilwater, depois que a gangue Saints Row foi praticamente desfeita. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de julho, entre os dias 1º e 15.

Juju é um simpático título de plataforma que é diversão garantida para crianças de todas as idades, dos 7 aos 70, trazendo um panda xamã de protagonista e um lagarto loucão de parceiro em uma jornada para livrar seu reino de uma força maligna. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de julho.