Skip to main content

A Capcom entregou uma mega atualização para os jogos Resident Evil que acabaram de receber uma versão para a nova geração, tanto no PlayStation 5 quanto no Xbox Series. Os remakes de 2 e 3, além do 7º game tiveram um grande update liberado para corrigir diversos erros que estavam incomodando os jogadores em ambos os consoles.

Em todos foram corrigidos os textos que apareciam na conversão, além de arrumarem de vez os problemas com alguns dos troféus e até mesmo glitches que faziam desaparecer helicópteros inteiros de determinadas cenas. Além disso, a dor de cabeça de não encontrar os dados salvos não existe mais. Pode comemorar.

A alegria de Resident Evil

A chegada de Resident Evil 2, 3 e 7 nos consoles novos foi uma grande alegria para o público, que pediu esse update há muito tempo. Eles se juntam ao Village, completando quatro títulos principais da franquia no PS5 e no Xbox Series. O 4 Remake também chegará para eles, deixando quase toda a franquia com um tratamento mais atual para o público babar. Ao menos nisso os fãs estão felizes, ao contrário de certos seriados