Skip to main content

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan assustou o público em 2019 e agora a desesenvolvedora Supermassive Games está preparando seu coração para o próximo capítulo da coletânea, batizado de Little Hope. O novo vídeo divulgado pelo estúdio destaca o impacto do primeiro jogo e dá uma prévia do que vem por aí.

Desde o início, a ideia por trás da The Dark Pictures Anthology foi apresentar diferentes histórias de terror e suspense em diversas épocas e cenários, debaixo da mesma apresentação. Man of Medan foi apenas a introdução para esse estranho universo e seu narrador e agora a desenvolvedora confirmou oficialmente o lançamento de Litte Hope ainda para 2020, embora sem data definida.

De acordo com a trama divulgada da próxima jornada de terror da The Dark Pictures Anthology, o jogador assumirá o controle de quatro estudantes e seu professor, perdidos na cidade abandonada de Little Hope. O lugar é atormentado por macabras forças do passado e está permanentemente encoberto por uma névoa impenetrável.

A Supermassive Games confirmou também que o próximo jogo irá manter a jogabilidade anterior, em que será possível atravessar a aventura no modo solo, mas também compartilhar o medinho com um amigo em um modo online ou com até cinco jogadores em um modo offline de alternância de controle.