Skip to main content

Se 2020 foi um pesadelo, Little Nightmares II quer abrir 2021 com surpresas positivas. A produtora Bandai Namco soltou de uma vez só um trailer novo do jogo, demo para consoles, quadrinhos em formato digital e o primeiro jogo inteiramente de graça para o Steam.

A prévia inédita da aventura foca nos novos e macabros cenários que o jogador deverá explorar, como “A Cidade Pálida” e “A Escola”. Temos também uma boa visão do novo protagonista, Mono, assim como um pouco mais da já conhecida Six, a heroína do primeiro título. A atmosfera de horror permanece intacta e o trailer apresenta uma fuga desesperadora de um jantar nada agradável.

Além disso, a Bandai Namco liberou uma demo de Little Nightmares II para PlayStation 4, Xbox One e Switch, em suas respectivas lojas. Os jogadores de consoles, que ficaram chupando dedo com a demo de PC disponibilizada anteriormente no Steam, agora tem a chance de conhecer em primeira mão o jogo. Com a chegada da versão de avaliação, abriu também a pré-venda do título na plataforma da Nintendo.

Para aumentar ainda mais a expectativa pela nova aventura, a Banda Namco soltou também uma revista em quadrinhos digital para dispositivos móveis. O aplicativo The Little Nightmares Comic é gratuito e interativo. Os dois primeiros capítulos já podem ser acessados na App Store e no Google Play.

Acha que acabou? Não conhecia a franquia antes? Agora você pode se cadastrar para a newsletter de The Little Nightmares II e receber um código de ativação para o primeiro jogo no Steam. Corre lá no site oficial, deixa seu endereço de email e aguarde a mensagem de confirmação da produtora. A distribuição vai até o dia 17 de janeiro (domingo), mas, uma vez ativado o código, o jogo fica no seu acervo para sempre.

Little Nightmares II chega às lojas em 11 de fevereiro, para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch. Ainda esse ano, ele estará disponível também para PlayStation 5 e Xbox Series X, na forma de uma atualização gratuita para proprietários da versão de PlayStation 4 ou Xbox One.