Skip to main content

Você vai dormir de luz acesa hoje por causa do trailer de Halloween de Little Nightmares II. Nova prévia convida você para um mergulho nesse universo macabro de criaturas grotescas e ambientes fúnebres… vai encarar?

A produtora Banda Namco também revelou um pacotão de gostosuras exclusivas para o jogo.  “Fique Ligado” está disponível somente para compras online, mas vai ser uma isca irresistível para fãs e colecionadores. A sacola de maldades traz um diorama com os dois protagonistas da aventura, um livro de artes conceituais, a trilha sonora do jogo e um conjunto de adesivos. Além disso, o pacote contém também o próprio jogo e um estojo de metal para guardar tudo isso.

“Fique Ligado” está em pré-venda na loja da produtora, para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Little Nightmares II será lançado em 11 de Fevereiro de 2021, para a atual geração de consoles e PC. Mais tarde, ainda em 2021, o título chega também para as plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X, em forma de uma atualização gratuita para a versão anterior.

Essa continuação traz a missão de repetir o mesmo nível de tensão do título original, de 2017. De acordo com tudo que vimos até agora, Little Nightmares II tem potencial para superar o primeiro jogo em termos de horror.