Skip to main content

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge’s é o longa de animação que a franquia estava precisando. O desenho promete ser mais violento que qualquer filme baseado nos jogos de luta lançado anteriormente. Para provar isso, a produção agora lançou um trailer proibido para menores onde a violência impera.

A trama de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge’s vai mostrar o torneio milenar entre lutadores de várias dimensões, mas o foco será na história de Scorpion e sua busca por vingança contra o clã ninja liderado por Sub-Zero. Depois de ter sua família e seu próprio clã massacrados pelo rival, Hanzo Hasashi recebe a oferta do feiticeiro Quan Chi para renascer como o demoníaco lutador conhecido por suas correntes.

O longa de animação tem a colaboração de Ed Boon, criador da franquia, que atua aqui como consultor criativo. Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge’s será lançado inicialmente em formato digital no dia 14 de abril. Depois disso, a produção chega às lojas em formato físico, em 4K Ultra HD e Blu-ray, no dia 28 de abril.