Skip to main content

Em apenas uma semana após o seu grande lançamento, Loop Hero atingiu a incrível marca de 500 mil unidades vendidas. Gerando mais sorrisos para a Devolver Digital e para a desenvolvedora Four Quarters, foram anunciadas novas melhorias ao título para comemorar o estouro de vendas. Considerando que o nosso review rendeu um merecido 10, será que conseguem aperfeiçoar mais?

Segundo a equipe de produção, virá em breve uma atualização que permitirá que você salve o game durante as expedições, ajudando um pouco mais o jogador nesse aspecto. Além disso, novas configurações de velocidade serão inclusas e decks novos que serão ganhos dos chefões. Também foi prometido que, no futuro, chegarão novas cartas, transformações e classes.

Mas caso você não queira esperar, já estão disponíveis cartas especiais, feitas especialmente para a Steam, criadas em colaboração com o artista Bard-the-Zombie. Haja conteúdo para um jogo que está sendo aclamado tanto pela crítica quanto pelos fãs. Parte deste sucesso também se deve aos streamers, que popularizaram Loop Hero ainda no Acesso Antecipado.

No jogo, você administrará o caminho de um herói sem controlá-lo. Você colocará desafios em sua frente, se preocupando com vários outros fatores enquanto tentará mantê-lo vivo em sua aventura. Seu único trabalho será colocar as cartas de forma correta. E quando terminar, basta seguir o mesmo caminho desde o início e assim compreenderá a razão do título do game.

Até o momento, Loop Hero está disponível apenas para os computadores. Ainda não há informações se um dia o veremos nos consoles de mesa, mesmo que seja apenas no Nintendo Switch.