Skip to main content

A EA Originals e Zoink Studios revelaram mais detalhes de Lost in Random, o próximo título que levará o jogador em uma aventura macabra, enquanto luta para ter sucesso no imprevisível Reino de Random.

O jogo conta com seis reinos distintos, cada um deles com um elenco único de personagens e um conjunto de obstáculos que desafiarão os personagens protagonistas do jogo, Even e Dicey, de novas formas. Você pode encontrar uma breve descrição de cada reino abaixo:

  • Onecroft: O mais decrépito dos seis reinos, Onecroft é uma área degradada ocupada pelo lixo descartado dos outros cinco setores. É aqui que Even e sua irmã Odd chamam de lar e encontram conforto na segurança de suas fronteiras.
  • Two-Town: Two-Town é um lugar de dualidades e personalidades divididas, em que mudam diariamente com o lançamento dos dados da Rainha. Este reino mágico está em constante transformação e pode ser drasticamente diferente a cada nova manhã.
  • Threedom: Esta região está em desordem desde que seu Rei foi assassinado anos atrás, com seus trigêmeos sobreviventes lançando uma guerra civil interminável de três vias logo em seguida.
  • Fourburg: Construída sobre as ruínas de Four-town, Fourburg é um reino sem lei em que apostar é a única maneira de conseguir o que se deseja.
  • Fivetropolis: Antes uma terra mítica e poderosa cheia de maravilhas e grandeza, Fivetropolis se transformou em uma sombra de si mesma após a Guerra Sem Dados, semelhante aos outros reinos.
  • Sixtopia: Considerado o maior dos reinos pela Rainha, Sixtopia é conhecido como um paraíso mágico de luxo. No entanto, todos aqueles que entram, de alguma forma, nunca retornam ao seu reino de origem.

O post completo do blog está disponível aqui com mais detalhes sobre cada um dos seis reinos. Também será lançada hoje a lente de Realidade Aumentada do Randomizador de Reino de Lost in Random no Instagram e no Facebook. Esta lente interativa informa aos jogadores qual reino de Random vão viver.

Lost in Random será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Origin e Steam no dia 10 de setembro. O jogo faz parte do programa EA Originals que tem no catálogo jogos como It Takes Two e Unravel.