Skip to main content

Não fazem nem dois anos desde que Judgment chegou ao PS4, mas o game da Ryu Ga Gotoku já está ganhando uma sequência. Intitulado Lost Judgment, o novo jogo foi vazado mais cedo na PlayStation Store japonesa, mas agora ganhou um trailer oficial bombástico e revelador, que é cortesia da SEGA.

No primeiro jogo, o detetive particular Takayuki Yagami, um ex-advogado amargurado com o passado, investigava os assassinatos de membros da Yakuza por um serial killer. Agora, em Lost Judgment, ele investiga um suposto crime perfeito, cujo principal suspeito possui um álibi infalível.

O longo trailer de mais de cinco minutos indica uma trama cheia de reviravoltas, conspirações, drama e, é claro, violência. Segundo a nota divulgada pela SEGA, é uma trama de vingança que revela uma complexa teia envolvendo diversas facções que se aproveitam de um sistema judiciário quebrado.

Em Lost Judgment, o combate será estendido sobre as fundações do primeiro jogo da franquia spin-off de Yakuza. Contando com os estilos de luta Cisne e Tigre, Yagami não era qualquer sujeito, mas agora ele terá o inédito estilo da Cobra para batalhar com seus inimigos, defendendo-se e defletindo os ataques dos oponentes.

Mas o jogo não apresenta só isso. Como o anterior, o jogador participará dos métodos investigativos de Yagami, agora com novas gadgets e truques que o permitem se infiltrar em locais perigosos do submundo e perseguir suspeitos. Além disso, enquanto o primeiro game se ambientava em Kamurocho, Lost Judgment será localizado também em Yokohama, prometendo trazer novos ambientes para que os jogadores explorem.

Lost Judgment será lançado em 24 de setembro para PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One. Vale notar que a data de lançamento é global, apresentando opções de dublagem em inglês e japonês.