Skip to main content

A LOUD, fundada por Bruno PlayHard, um dos criadores de conteúdo mais populares do Brasil e Jean Ortega empreendedor no segmento de games mobiles, anunciou hoje a chegada de Cauan, MVP da LBFF em 2020, como seu novo reforço para a temporada de 2021 do torneio.

Natural de Cabo Frio, Rio de Janeiro, Cauan Silva ganhou destaque no cenário no cenário de Free Fire no ano passado ao se consagrar campeão da LBFF jogando pela SS E-Sports, além de ser eleito o melhor jogador da competição e ser escolhido para integrar a Seleção da LBFF 2020. Mas, todas as conquistas do ano passado não mataram a sede de vitória do jogador “Eu tive um 2020 de muitas conquistas e aprendizados, e, poder levar toda a experiência que eu consegui para um time com a infraestrutura e o entrosamento da LOUD, com certeza vai fazer com que eu eleve ainda mais o meu jogo e que a gente consiga alcançar resultados ainda melhores para essa torcida incrível que faz o L”, conta Cauan.

O primeiro teste de fogo na LOUD para o Cauan vai acontecer neste sábado, 23 de janeiro, na estreia da equipe na LBFF. A LOUD está no grupo A da competição, junto do ex time de Cauan, além do Cruzeiro, INTZ, B4 e Fluxo. No sábado, os times do grupo A enfrentarão as equipes do Grupo B, e no domingo, jogarão contra o Grupo C. Esta primeira etapa LBFF 2021 dará a premiação total R﹩ 745 mil, com R﹩ 105 mil para o campeão, R﹩ 85 mil para o segundo colocado e R﹩ 75 mil o terceiro colocado.

“Estamos muito confiantes em trazer um jogador tão habilidoso, que vem de uma temporada impecável, para integrar nosso time. Não é segredo para ninguém que para alcançar os melhores resultados, é necessário contar com os melhores jogadores, e com a chegada do Cauan, a line up da LOUD está pronta para superar os desafios dessa temporada e alcançar todos os nossos objetivos.”, afirmou Bruno PlayHard, CEO da LOUD.

Brabox, Kronos, Noda, Cauan, Will e Vinixz

LOUD FREE FIRE

LOUD Vinixz
LOUD Sharin
LOUD Will
LOUD Nooda
LOUD Kronos
LOUD Brabox
LOUD Cauan

Head Coach Frois

Com mais de 150 funcionários, a LOUD é focada na criação de conteúdo e esports, e possui 4 endereços em São Paulo que garante a todos seus integrantes condições ideais, de treinos e preparo técnico com toda infraestrutura necessária no cenário competitivo, como para a criação de conteúdo de seus canais no Youtube que juntos hoje somam mais de 25 Milhões de fãs.