Skip to main content

A LOUD anunciou hoje a parceria com a Tycoon 360, uma agência de licenciamento que passará a trabalhar junto da organização para produzir uma exclusiva linha de produtos da LOUD, com o objetivo de fazer o “LOUD Lifestyle” mais presente na vida dos fãs.

Desde sua criação, a LOUD inovou com uma cultura de produção de conteúdo, procurando ir além do cenário competitivo e atuando em várias verticais para compartilhar seu lifestyle com seus seguidores. E, essa parceria com a Tycoon 360 vem para reforçar essa missão e aproximar ainda mais a marca do dia a dia de seus seguidores, com uma linha de produtos licenciados que irá permitir com que os fãs possam mostrar todo seu amor pela organização e se sentir parte da família LOUD onde quer que estejam.

“A LOUD quer estar presente de várias formas no dia a dia do nosso público. Recentemente começamos a lançar músicas e clipes que traduzem o nosso lifestyle. Mas percebemos que nossos fãs queriam mostrar o amor pela LOUD e se sentir parte da nossa família cada vez mais. Recebemos milhares de fotos nos últimos anos de seguidores da LOUD improvisando festas de aniversários e fazendo seus próprios produtos caseiros customizados com nossas fotos e logos. Nos unimos com a Tycoon, que já tem uma experiência enorme em licenciamento, para levar uma diversidade de produtos com qualidade para nossos fãs”. explica Bruno Playhard, CEO da LOUD.

Toda a expertise da Tycoon 360 e a sinergia no modo com que transpõem a essência das marcas para produtos, foram as peças fundamentais para que a parceria fosse firmada. Sendo hoje a maior agência de licenciamento da América Latina e com uma proposta de atuar com uma estratégia integrada de licenciamento 360, traduzindo em produtos e experiências o DNA das marcas e clientes que compõem seu portfólio, como por exemplo: Vikings, Activision, Watch Dogs, Assassin’s Creed, Call of Duty, Crash Bandicoot, Cheetos, Doritos e Pepsi.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria em licenciamento. A LOUD traz um novo approach à criação de conteúdo sobre games e esports e para nós é essencial termos em nosso portfolio marcas que estejam alinhadas com as maiores tendências do mercado” afirma a CEO da Tycoon 360 no Brasil, Erica Giacomelli.

A Tycoon 360 no último ano dobrou sua operação no mercado de licenciamento, lançando mais de 500 novos itens no mercado em mais de 10 categorias como Confecção, Calçados, Acessórios, Escolar, Alimentos, Brinquedos, Publicações, Esportes, etc, além de eventos de experiências de marcas.