Skip to main content

Mesmo com o seu inevitável adiamento, The King of Fighters XV não está descansando e a SNK divulgou mais um trailer de gameplay. Desta vez, o foco é a personagem Luong, confirmada como uma das lutadores que estará disputando o torneio para decidir quem é o rei dos ringues. Com movimentos rápidos e habilidades mortais, vai ser difícil segurar muito tempo contra ela.

Considerada por muitos como uma femme fatale, Luong chega à disputa ainda sem um roteiro determinado. Porém, todos sabemos o quanto ela é apaixonada pelo personagem Gang-il e o mesmo deve retornar no novo título. Apesar de não haver confirmações, como a história dos dois está interligada, será muito difícil ver um sem o seu par dentro da arena.

Ela é a 23ª personagem confirmada a ganhar um trailer exclusivo em The King of Fighters XV, com o elenco ficando cada vez mais robusto e com uma boa diversidade. Até o momento a SNK não revelou em qual equipe ela fará parte durante a história, que seguirá exatamente de onde KOF 14 parou. Inclusive, o protagonista continuará sendo Shun’ei.

Apesar da empresa ter prometido o game para 2021, agora os fãs terão de esperar até o primeiro quadrimestre de 2022 para disputar suas partidas. Em seu pronunciamento oficial, a equipe de desenvolvimento afirmou que a pandemia de COVID-19 afetou muito o trabalho deles e que precisavam do tempo para trazer a melhor experiência possível aos fãs.

Por enquanto a SNK não confirmou para quais plataformas The King of Fighters XV chegará.