Skip to main content

Para os fãs de Cript of the Necrodancer, é hora de tirar os fones de ouvido da gaveta e liga-los mais uma vez aos consoles. Assim como no título anteriormente citado, Mad Rat Dead é totalmente sobre se movimentar ao ritmo da música.

O jogo foi desenvolvido pela Nippon Ichi Software e traz a história de um pequeno ratinho de laboratório. Após um experimento falho, ele se encontra à beira da morte. Porém, a sorte está do lado dele, já que recebe a visita do Deus dos Ratos, que lhe garante um último dia.

Guiado pelo Deus dos Ratos e por seu próprio coração, que agora é totalmente consciente, nosso pequeno herói parte em busca de vingança. Combatendo inimigos ou desviando dos perigos espalhados pelos níveis, nosso louco rato morto, com toda sua estética punk e cheia de marra, deve atravessar os mapas com ritmo. A trilha sonora traz ótimos artistas, como a_hisa, Kouichi Sakita, Dyes Iwasaki, Camellia e muitos outros que embalam a jogatina com trilhas de Funk Big Band.

Mad Rat Dead está com data de chegada para o dia 29 de Outubro no Japão, mas não possui data para o Ocidente ainda. A aventura rítmica será direcionada para o Playstation 4 e Nintendo Switch.