Skip to main content

A Bandai Namco está trazendo uma nova leva de conteúdos adicionais a Captain Tsubasa: Rise of the New Champions, colocando ainda mais coisas dentro de campo para diversificar um pouco as partidas de futebol que fizeram o mundo se apaixonar ainda nos anos 80. Seja para quem queira algo gratuito ou para quem vai investir uma grana, a produtora revelou que ambos terão espaço.

De forma grátis, está sendo implementado ao game um novo episódio do Modo História, dentro do Episódio: Novo Herói. Neste trecho inédito da sua jornada nos gramados, você conhecerá as maiores façanhas do Capitão Ishizaki, líder da escola Nankatsu. Em suas mãos estará a responsabilidade de subir a sua posição na Liga e trazer a vitória a todo o time.

Porém, para quem adquirir o Passe de Personagem, chegarão três novos jogadores para o campo. Vindo diretamente do arco World Youth, estão sendo inclusos Shingo Aoi, um dos três representantes do Golden Trio do Japão; Ryoma Hino, um jogador nipo-uruguaio conhecido pelo seu devastador Chute Tornado; e Mark Owairanvia, príncipe da Arábia Saudita e capitão do time Saudi Arabia Youth.

O pacote, que promete nove personagens, chega em sua segunda parte e deixa os fãs ansiosos para o que virá a seguir. Faltando apenas três para completar o Passe de Personagem, o conteúdo está disponível para ser adquirido em todas as plataformas.

Captain Tsubasa: Rise of the New Champions pode ser jogado no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e computadores, também sendo retrocompatível na nova geração de consoles.