Skip to main content

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, dos mesmos criadores do excelente Until Dawn, foi uma grata surpresa que surgiu nesse 2019. Separado por capítulos, sendo Man of Medan o primeiro, a franquia quer se caracterizar pelo alto teor cinematográfico e o pesado clima de terror. Clima de terror esse que, se sozinho dá medo, por quê não convocar uma amigo para jogar o Modo História contigo? E é isso mesmo que está rolando!

A partir de hoje (28/11), até 06/01 do ano que vem, todos os jogadores que adquirirem Man of Medan, ou que já tenham comprado anteriormente, receberão gratuitamente um Passe de Amigo, que permite uma partida completa do game no Modo História Compartilhada com um amigo que não possua o jogo completo!

Para tal, tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One, os novos jogadores precisam baixar o Teste Gratuito de Man of Medan, para então aceitarem o convite para uma sessão do Modo História Compartilhada enviado por alguém que já possua a versão completa. Para a Steam, o processo é um pouco diferente, sendo necessário seguir as instruções disponíveis na seção de anúncios recentes da página oficial do game na loja.

Em todos os casos há um detalhe importante: o passe não poderá mais ser utilizado após a conclusão de uma partida inteira do game no Modo História Compartilhada.