Skip to main content

A nova expansão de Maneater, chamada de Truth Quest, está prometendo uma investigação intensa sobre algumas teorias da conspiração que cercam Port Clovis e a Naval Wildfire Organization. Será que é verdade a história de animais que usam ossos dos outros para criar armaduras, emitem toxinas para abater as demais ou até mesmo têm eletricidade como arma?

Trip Wasthaven vai te levar para descobrirem juntos todos esses mistérios e ainda mais coisas obscuras que se escondem embaixo d’água. Em quesito de gameplay, uma nova ilha será liberada e você contará com novas evoluções, desafios e criaturas marinhas para poder encarar. O nível máximo também foi aumentado para 40, assim poderá acompanhar o crescimento do seu tubarão conforme avançar no conteúdo.

Maneater: Truth Quest chegará em breve ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores. A expansão está agendada para chegar no dia 31 de agosto de 2021. Ainda não há uma data prevista para a chegada do DLC no Nintendo Switch.