Skip to main content

Por meio da PUBG Corporation, responsável pela marca PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), foi anunciado um pacotão de novidades para o uptade 6.1, ou simplesmente temporada 6 do título. Já disponível para PlayStation 4 e Xbox One, os jogadores encontram entre os conteúdos novas armas, novas funções, um mapa inédito e prédios com física de destruição atualizada.

Grande protagonista desse pacotão de PUBG, o novo terrítorio disponível é Karakin, uma ilha de 2km² no norte da África que suporta até 64 jogadores. Apresentando um clima árido, será preciso raciocinar rápido, ainda mais quando for invadir terrenos, já que as novas Zonas de Demolição estão por lá. Essas são regiões onde os jogadores podem solicitar bombardeios capazes de dizimar edifícios.

Além disso, a temporada 6 desembarca com um novo Passe de Sobrevivente, o Shakedown. A partir dele, uma HQ será lançada aos poucos para a comunidade, explicando tudo sobre o passado da ilha africana. Shakedown vem também com novos itens como roupas, equipamentos, skins e armas, um total de 90 recompensas inéditas que já estão disponíveis.

Curtiu? É só ligar PUBG no seu console para ter acesso a todas essas belezinhas.