Skip to main content

O Grupo LEGO revelou o conjunto total da experiência LEGO Super Mario. Depois de em abril terem sido revelados os primeiros sets, agora conhecemos todos os Sets de Expansão, Packs de personagens colecionáveis e Packs de Power-Up.

Os produtos anunciados dão a possibilidade de construir a casa do Mario, descobrir os tesouros escondidos de Toad e enfrentar o Koopa Troopa na Fortaleza Guardada.

A parceria foi anunciada em março e em abril “Aventuras com Mario – Pack Inicial” foi apresentado, com mais dois Sets de Expansão.

Adicionando ao Set de Expansão – Power Slide da Piranha Plant e ao Set de Expansão – Batalha no Castelo do Bowser, anunciados em abril, a gama de Sets de Expansão vai incluir: Fortaleza Guardada, Caça ao Tesouro de Toad, A Pokey do Deserto, Problemas na Lava de Granito e a Avalanche de Bullet Bill.

Também foram anunciadas as dez inimigos colecionáveis em Packs de Personagens, como: Paragoomba, Bullet Bill ou Bob-Omb.

Cada Set de Expansão e Pack de Personagem colecionável é feita para ser usado com o Pack Inicial – Aventuras com Mario. O set de entrada conta com sete peças para diferentes interações com a figura LEGO Super Mario, que tem telas LCD nos olhos, boca e barriga para mostrar instantaneamente as suas reações ao movimento, cor e outras peças.

A linha completa de LEGO Super Mario vai ser lançada em 1 de Agosto no site oficial da LEGO.