Skip to main content

O ano de 2020 traz o 35° aniversário do nosso querido amigo encanador, Mario. Para celebrar a data foram lançados dois novos controles temáticos da franquia para o Switch.

O primeiro controle, chamado Horipad Mini, foi projetado para os pequenos jogadores e possui um desing menor do que os controles convencionais do Switch, mas mantendo todos os botões inteiramente funcionais. A única desvantagem seria o fato de ser um gamepad com fio fixo, contudo o mesmo cabo promete ser grande o suficiente para não gerar desconforto, por volta de 2,98 metros.

O outro dispositivo é da Power A, apresentando o já conhecido design do controle Pro do Swtich, em cores vermelho e dourado. O joystick também possui entrada para fone de ouvido, botões mapeáveis e cabo destacável de 3 metros.

A Nintendo já havia prometido uma coleção especial de itens para o 35° aniversário que ainda não foi relevada, mas os dois controles já estão disponíveis na Amazon americana e podem ser adquiridos por US 24,99 (cerca de R$ 141,00 em conversão direta) cada.