Skip to main content

A 22nd Maximus Cup de Tetris 99 trará nada mais, nada menos, do que Mario Golf: Super Rush como o tema principal desta etapa. A proposta é simples e fácil para quem já está viciado no título. Você terá de obter 100 pontos durante o evento para liberar um novo tema baseado no último grande lançamento da Nintendo. Isso inclui arte, música e designs de Tetriminos.

Se você já experimentou tudo que as tacadas que Mario e seus amigos tem a oferecer e quer uma saída do campinho, mas sem perder o fôlego, o campeonato vai iniciar em breve para suprir isso. O evento será iniciado no dia 09 de julho de 2021, nessa sexta-feira, e será encerrado no dia 12 de julho. A Nintendo também divulgou um trailer mostrando mais do que vai encarar.

Mario Golf: Super Rush foi lançado de forma exclusiva ao Switch no dia 25 de junho de 2021, mostrando à atual geração toda a desenvoltura dos personagens conhecidos e dos Miis dentro da competição. O título foi um dos grandes destaques da marca na E3 2021 e antecede a chegada do também esperado The Legend of Zelda: Skyward Sword HD que lança dia 16 de julho.