Skip to main content

Mario Kart Live: Home Circuit é o mais recente game da franquia, trazendo karts em miniatura reais para você disputar uma grande corrida em sua casa. Porém, o que muitos não imaginavam, é que os gatos também estivessem curiosos para ver como o jogo funciona e querer conferir em primeira-mão os novos objetos do seu lar.

Vários fãs, do Japão e do mundo, estão divulgando vídeos mostrando os bichanos correndo atrás dos carrinhos pela casa, tornando a experiência ainda mais divertida para alguns. E quem diria que a Piranha Plant, Boos e outros empecilhos do jogo perderiam para um dos animais mais curiosos do planeta, não é?

Quem tem um gato em casa já era de se esperar uma reação dessas, mas para a internet, meus amigos, tem se tornado um deleite. Os vídeos estão fazendo bastante sucesso e todos estão encantados com o empecilho que eles se tornam no meio das corridas.

E não é apenas no YouTube que eles estão roubando a cena, óbvio que o Twitter seria preenchido com os diversos vídeos e fotos dos animais observando a bagunça. Se você não conhece o título, ele faz parte de uma nova linha de figuras que usam a realidade aumentada para que possa correr em ambientes do mundo real como se fossem parte do universo da franquia.

Mario Kart Live: Home Circuit, inclusive, teve verdadeiros tutoriais da Nintendo para mostrar como o exclusivo do Switch se porta, ensinando a criar pistas, dando dicas etc. Porém, essas do gato não estavam nos planos da empresa e se tornaram uma bela novidade. Ele já está disponível no videogame, mas não há data oficial para a sua chegada no Brasil.