Skip to main content

Após o evento de aniversário, dessa vez o encanador e sua turma vão curtir o Halloween em Mario Kart Tour. A Nintendo divulgou um trailer inédito do jogo, mostrando os recursos que o evento trará e a maior novidade dele são as novas skins, incluindo visuais inéditos do protagonista, da Princesa Peach e até mesmo Rosalina.

Enquanto o bigodudo mantém uma abóbora na cabeça e, de costas, parece um personagem saído diretamente de filmes de terror, a Princesa Peach e Rosalina estão apenas vestidas de bruxa e muito charmosas, diga-se de passagem. Novos veículos que remetem ao pavor das festividades também foram adicionados ao título.

Porém, esta não é a única novidade que chegará a Mario Kart Tour. Vindo diretamente da era do Nintendo Wii, a pista Maple Treeway também está sendo inclusa no evento. Ela remete ao mapa Gold Leaf Village, de Super Mario Galaxy e a pista só retornou uma vez na franquia, em Mario Kart 7, do 3DS. O cenário também lembra muito o Canadá.

Se você está ansioso para jogar o conteúdo, basta atualizar o seu aplicativo mobile que ele já está disponível para todos. Além dessas novidades, Halloween Tour marcará a estreia de Waluigi no jogo, assim como King Boo. Luigi se tornará um personagem jogável também, com a pista Luigi’s Mansion do Nintendo DS disponível para jogar.

O título, que traz os personagens da franquia para o mundo real, completou um ano de vida neste mês de outubro e o último evento foi em comemoração à data. Trazendo circuitos inteiros de volta, a Nintendo soube festejar bem um dos seus maiores sucessos mobiles recentes. Enquanto isso, os fãs esperam pelo anúncio de Mario Kart 9 no Nintendo Switch, sem muito sucesso.