Skip to main content

Marsupilami, o carismático personagem dos quadrinhos de André Franquin, que ficou muito conhecido por conta da animação exibida na TV aberta no Brasil no final dos anos 90, ganhará um novo jogo de plataforma. Intitulado Marsupilami: Hoobadventure, ele tem a previsão de lançamento no dia 16 de novembro de 2021 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Swtich e PC, através da Steam, com compatibilidade nas novas gerações com o PlayStation 5 e Xbox Series.

Os jogadores poderão desfrutar da jogabilidade em 2.5D, dentro de um cenário colorido e serão desafiados dentro da história a reverter uma maldição causada pela abertura acidental de um sarcófago, onde um fantasma misterioso promete amaldiçoar os animais da selva de Palombia.

Punch, Twister e Hope são os três marsupilamis envolvidos na trama, e durante a história explorarão toda a selva, uma cidade costeira e um templo abandonado para encontrar o fantasma e resolver essa maldição.


Duas edições do jogo foram reveladas: A Tropical Edition que terá a cópia do jogo, 2 folhas de adesivos e um cabide de porta personalizado e a Collector’s Edition, que adiciona a tudo isso uma action figure de 14 cm do Marsupilami.

O jogo será lançado pela editora Microids e desenvolvido pela Ocellus Studio, que disponibilizará suporte ao idioma inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.