Skip to main content

Uma capa variante da HQ The Amazing Spider-Man, em comemoração ao novo jogo, confirmou a presença do vilão Gatuno no jogo de Miles Morales. A revista divulgada pela Marvel, de número 55, traz o personagem logo atrás do herói, com um uniforme um pouco diferente do que conhecemos nos quadrinhos convencionais e do que foi visto no Aranhaverso.

Conhecido como Aaron Davis, o ladrão é tio de Miles e é super importante em suas histórias originais. Por fazer parte da vida do crime, seus pais nunca permitiram uma aproximação real entre o vilão e o herói, apesar de Miles visitá-lo escondido de vez em quando. Nas HQs, inclusive, é na casa do tio que ele é picado pela aranha radioativa que o transforma no novo Homem-Aranha.

Ao contrário do tio Ben, que é um exemplo para Peter Parker, o Gatuno e o herói sempre acabam entrando em conflito e um sabe a identidade secreta do outro. Essa relação é um dos pontos altos na história de origem do Miles Morales e ver isso adaptado, de certa forma, no jogo será empolgante.

Até o momento, a Insomniac Games tinha afirmado que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales teria menos vilões do que vimos no título original, mas não mostrou quais seriam parte da produção. Em trailers, só foram revelados o retorno do Rhino, que será o primeiro chefão que enfrentará e a estreia do Consertador, que teve uma repaginada para se adaptar ao game.

O jogo será lançado no PlayStation 4 e no PS5 no dia 12 de novembro de 2020, aqui no Brasil ele chegará para a nova geração apenas na chegada oficial do console da próxima geração, no dia 19 de novembro.