Skip to main content

Parece que a Team Ninja está trabalhando bastante e Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order receberá em breve a atualização 4.0.0 que trará ainda mais coisas ao game. A principal adição será um novo episódio do modo história, que poderá ser jogado por completo se você tem o Expansion Pass. Caso não, apenas uma parte dele estará jogável de forma gratuita.

Esse episódio se passará após os eventos do fim da campanha principal, oferecendo uma nova visão daquele universo e quais os caminhos tomados a partir dali. Quem sabe uma dica para o quarto jogo, não é? Falando no número quatro, também haverá nessa atualização suporte para o DLC do Quarteto Fantástico, assim como a adição dos heróis no hall de personagens. Também será através desse conteúdo que poderá enfrentar um Celestial.

Porém, não fique desanimado que muita coisa virá para quem não assinou o serviço. Gratuitamente, o nível máximo dos super-heróis foi aumentado para 300, assim como serão adicionados novos efeitos e slots para ISO-8. Novas skins também serão adicionadas, assim como desafios inéditos em eventos de tempo limitado.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é um jogo exclusivo para o Nintendo Switch, sendo lançado em 2019 e trazendo uma lista de personagens invejável. Ainda não há uma data prevista para este conteúdo chegar, mas pela divulgação acredito que não deva esperar muito para ver tudo isso em suas mãos logo.