Skip to main content

A Netmarble e a Marvel Comics anunciaram uma nova colaboração, na forma de um jogo de RPG de mundo aberto para dispositivos móveis. Marvel Future Revolution vai colocar o jogador controlando heróis de todo o Multiverso lutando juntos contra uma ameaça em comum.

Marvel Future Revolution ainda não tem data de lançamento anunciada, mas o trailer do jogo dá uma boa prévia do que vem por aí. A trama irá mostrar múltiplas Terras colidindo para formar um único mundo, batizado de Terra Primária. Essa fusão irá forçar uma aliança entre diferentes versões dos heróis que a gente conhece, que terão que deter os planos de vários vilões e descobrir qual é a força que está por trás disso tudo.

A prévia também revela alguns dos heróis que estarão disponíveis na aventura: Homem-Aranha, Capitã Marvel, Doutor Estranho e Capitão América, mas outros farão parte do RPG móvel. De acordo com o anúncio oficial, os jogadores podem esperar encarar a vilania de personagens como Duende Verde, Caveira Vermelha, Barão Mordo e M.O.D.O.K., entre as forças inimigas.